VICE PREFEITO, CULTURA E PAT PARTICIPAM DE ENCONTRO COM COOPERMOTA

O Vice Prefeito Carlos “Gordo”, a Diretora do PAT Silvana Souza e o Diretor do Dpt. de Cultura Alex Dias estiveram na sede Coopermota em Cândido Mota para apresentar os projetos desenvolvidos pelos departamentos.
A Coopermota se colocou a disposição e firmou parcerias na realização de eventos culturais, na promoção de cursos profissionalizantes e divulgação de vagas de emprego.
O Vice Prefeito Carlos “Gordo” falou sobre o encontro “A Coopermota é muito importante na geração de emprego e renda no nosso município e dessa forma nós agradecemos pela receptividade e por firmarem essa parceria com o PAT e o Departamento de Cultura do município.” disser Carlos “Gordo”