TRECHOS DE DIVERSAS RUAS DE CÂNDIDO MOTA SÃO RECAPEADOS

201973409 189001256481781 7436656621465633321 n
A Prefeitura de Cândido Mota realizou o recapeamento de trechos das seguintes ruas do município: Rua José Elias Cury, Rua Antônio da Silva Vieira, Rua Antônio Franciscatti,Rua Capitão José Filomeno Marques, Rua Joaquim Galvão de França. Os recapes foram feitos através de uma emenda de R$150 mil do Deputado Estadual Alexandre Pereira solicitada em 2020 pelo então vereador Odair Dalla Polla.
O Prefeito Eraldo e o vice Carlos Gordo falaram sobre a ação “Um dos maiores desafios em nosso município é nossa malha asfáltica que está bastante deteriorada, dessa forma, precisamos cada vez mais de emendas parlamentares que viabilizem ações como essa, nesse sentido queremos agradecer ao ex-vereador Odair Dalla Polla pelo pedido feito na época ao Deputado Estadual Alexandre Pereira cujo processo foi finalizado agora em 2021 e o recape já realizado. Aproveitamos para agradecer ao Deputado Alexandre pela destinação do recurso e para dizer a população que estamos buscando mais recursos para resolvermos essa situação das ruas de nossa cidade.” disseram Eraldo e Carlos
O ex-vereador Odair Dalla Polla agradeceu ao Prefeito e vice pela execução do serviço “Quero em primeiro lugar agradecer ao Deputado Estadual Alexandre Pereira pela atenção aos meus pedidos enquanto estive como vereador, essa emenda é muito importante pois temos muitas ruas deterioradas que não se adequam mais em operações tapa-buraco, necessitando de um recape completo. Aproveito para agradecer ao Prefeito Eraldo Pereira e vice Carlos ‘Gordo’ pela execução célere desse serviço e pelo reconhecimento e menção ao nosso trabalho enquanto vereador na legislatura que se encerrou em 2020.” disse Odair.