REDE ALEXANDRIA DOA 1 TONELADA DE ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL DE CM

187114493 170680301647210 8195017768250603296 n
A Rede Alexandria entregou ao Fundo Social de Cândido Mota na última quinta Feira uma doação de 1 tonelada em alimentos que serão destinados a famílias carentes do município.
A entrega foi feita ao Prefeito Eraldo Pereira e a primeira-dama e presidente do Fundo Social Rosana Pereira que agradeceu a doação “Quero agradecer imensamente a Rede Alexandria em nome Fernando Torrezan do Sr. Luiz Carlos Torrezan pela generosidade em fazerem essa doação tão expressiva e importante para que nós possamos continuam com o trabalho de assistência social a famílias carentes do município. O que pedimos é que Deus continue abençoando e prosperando essa rede que além de muitos empregos também tem a responsabilidade social com nosso município” disse a primeira-dama.
O Prefeito Eraldo Pereira também agradeceu “Ficamos muito felizes em receber a mensagem do Fernando falando sobre essa doação, a rede Alexandria é muito importante para o nosso município e para o distrito de Nova Alexandria, saber que temos essa parceria é gratificante e dessa forma quero reforçar o agradecimento ao Fernando Torrezan e ao Sr. Luizinho, Deus os abençoe sempre!” concluiu o Prefeito Eraldo.