PREFEITURA DE CM PREPARA PLANO PARA DESONERAR OS COFRES PÚBLICOS E GARANTIR DIREITO DE FERIAS AOS SERVIDORES

WhatsApp Image 2021 01 08 at 17.06.29

A situação crítica foi apresentada também aos secretários e um plano de ação está sendo feito para que esses servidores tenham o direito garantido," Nós já iniciamos a regularização dessa questão, alguns servidores inclusive já tiveram suas férias liberadas, e vamos fazer isso durante um período para que ao final nós possamos garantir o direito a férias de todos os servidores bem como evitar novos apontamentos do Tribunal de Contas e a oneração dos cofres municipais. Além disso, tomando tais medidas, vamos nos resguardar de que o município responda ações judiciais por não estar em conformidade com os direitos trabalhistas." concluiu o Prefeito Eraldo Pereira.