Prefeitura de CM e FEMA firmam parceria

Servidores públicos municipais de Cândido Mots e seus dependentes têm até 50% de desconto nas graduações da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA)
FEMA

A FEMA oferece os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia e Química (Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial) posicionados nos melhores rankings de ensino superior do Brasil.
O programa é válido para os cursos de graduação a partir do Vestibular de Verão, para vagas não preenchidas dos cursos existentes.
✉️ Os Servidores Municipais de Cândido Mota e os seus dependentes que quiserem saber mais informações sobre as bolsas de até 50% de desconto, podem dirigir-se à Seção de Recursos Humanos da FEMA, enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para o telefone (18) 3302-1055 Ramal: 1061 ou 1059.