Prefeitura de CM assina termo que garante 3 MILHÕES para a Santa Casa em 2021

O Prefeito Eraldo Pereira juntamente com o vice Carlos Gordo e a Secretária de Saúde Vânia Cavalcante recebeu no gabinete na tarde da última Terça, dia 05, o Provedor da Santa Casa de Cândido Mota Dr. José Augusto para assinatura do termo de fomento que garante uma subvenção total no valor de 3 milhões de reais para o ano de 2021.

sta 2

O Prefeito falou sobre a importância da Santa Casa para o município “Eu falo com muita propriedade sobre a Santa Casa, afinal passei os últimos 20 anos da minha vida trabalhando lá, e como nós falamos desde o início de nossa campanha, apesar das Fake news tentarem dizer o contrário, a Santa Casa seria uma das prioridades da nossa gestão e agora após eleitos e empossados estamos materializando essa importância da entidade para o município assinando e firmando o termo de fomento que garante 3 milhões de reais para o hospital no ano de 2021.”  disse Eraldo e continua  “Nossa intenção é ampliar cada vez mais essa parceria, queremos que esse valor aumente e que a Santa Casa e seus colaboradores sejam valorizados como merecem. Nosso governo vai sempre tratar com respeito e dignidade o hospital que atende a nossa população.” conclui o Prefeito.

O provedor Dr. José Augusto destacou a importância da manutenção desse convênio: "A Santa Casa hoje é responsável pelo atendimento médico de urgência no município e de grande parte dos exames realizados pela população cândido-motense, dessa forma, a parceria com a prefeitura é de extrema importância para que esses serviços continuem sendo oferecidos com qualidade e principalmente para que a Santa Casa continue trabalhando da maneira correta e financeiramente saudável. Dessa forma cumprimento o Prefeito Eraldo, o vice Carlos e a Secretária Vânia, pela disponibilidade e preocupação em assinar o termo de fomento logo na primeira semana do ano." disse o Provedor.

A Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota passa por reformas e adequações atualmente para melhorar o conforto e a qualidade de atendimento a todos os munícipes bem como pessoas da região que também são usuárias da entidade.