PREFEITURA DE CM ARTICULA CRIAÇÃO DO CONSELHO DA JUVENTUDE

O Prefeito Eraldo Pereira e o vice Carlos Gordo se reuniram com os vereadores “Churrão” e Vinícius Nascimento, com o assessor de comunicação Cláudio Buzzo e os munícipes João Vitor Corelhano e Vinícius Silva Luiz para discutirem a criação do Conselho Municipal da Juventude em Cândido Mota.
Eraldo e Carlos discutiram com os jovens a necessidade de implantar um conselho que possa ouvir de perto e discutir as necessidades da juventude cândidomotense bem como atuar junto ao poder público na criação e execução de políticas públicas que promovam bem-estar, saúde, justiça social e oportunidades aos jovens do município.
A criação do Conselho Municipal da Juventude está em análise jurídica e será liberada em breve.
214705287 202919971756576 3119179044009253716 n