PREFEITURA DE CM AMPLIA PARCERIA E CONTRATA MAIS 8 APRENDIZES

A Prefeitura do Município de Cândido Mota contratou mais 8 aprendizes em uma parceria com o Centro Vocacional Frei Paulino.
A contratação vai abranger diversos setores da administração municipal e dá a oportunidade do primeiro emprego à jovens entre 16 e 18 anos.

IMG 0141

Os adolescentes estiveram no Gabinete do Prefeito e foram recebidos pelo Prefeito Eraldo Pereira, Vice Carlos Gordo, Secretários Júlio Urbano, Erika Caron e Tonzé.
Estiveram presentes também a Diretora do Centro Vocacional Frei Paulino Camila Moreira e a Coordenadora do Programa “Adolescente Aprendiz” Erciana Maia.
O Prefeito Eraldo e o Vice Carlos Gordo destacaram a vontade de ampliar a parceria na contratação de Aprendizes já que além de dar oportunidade aos adolescentes, o programa oferece mão de obra qualificada para o município e para as empresas que aderem ao mesmo.
A Diretora Camila Moreira agradeceu a administração pela sensibilidade e respeito com o programa e destacou a importância dessa ampliação logo no primeiro mês de gestão.