PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM FRENTE DE TRABALHO

O Prefeito Eraldo Pereira, o Vice Carlos “Gordo” e a Diretora do PAT Silvana Souza se reuniram na última semana com os integrantes da Frente de Trabalho que presta serviços de limpeza pública ao município.
O encontro foi promovido para que os integrantes da Frente se apresentassem e também para que pudessem levar seus anseios ao Poder Executivo
Foi destacado o importante trabalho que eles desenvolvem no município e a necessidade cada vez maior de manter a cidade limpa e organizada.