PARCERIA ENTRE PAT, RAÍZEN E SENAI OFERECE CURSO DE AUXILIAR DE ELETRICISTA EM CM

A Prefeitura de Cândido Mota através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) firmou parceria com a Raízen unidade Tarumã e com o SENAI para a oferta de 20 vagas do curso de auxiliar de eletricista industrial no município de forma gratuita.
O curso será realizado no Centro Vocacional Frei Paulino e as inscrições devem ser feitas no PAT a partir do dia 22 de Fevereiro e são exclusivas para os munícipes!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa