IHARA DOA ATRAVÉS DA NOVAMÉRICA R$15 MIL PARA A AMAS DE CM

182337830 165390388842868 4621836626843247666 n
O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo e a Secretária de Assistência Social Erika Caron acompanharam a entrega de uma doação de R$15 mil reais feita pela empresa de insumos agrícolas IHARA através da NovAmérica para a Associação Metodista de Ação Social, a AMAS de Cândido Mota.
O Prefeito Eraldo destacou a importância das parcerias com a iniciativa privada para o desenvolvendo das entidades sociais “ Quero agradecer a Diretoria da Amas em nome do Pastor Luciano e da Izabel pelo convite e dizer que é uma alegria para nós ver que a NovAmérica que já é uma grande parceira do município está trazendo seus fornecedores para essa parceria também, como é o caso da IHARA a quem nós agradecemos imensamente pela doação realizada.” disse Eraldo e continua “As entidades sociais são de extrema importância para nossa cidade, fazem um papel que na verdade era dever do poder público, e em nossa gestão queremos buscar parcerias para ampliar cada vez mais o trabalho incrível que essas instituições desenvolvem com nossas crianças a adolescentes.”
O Vice Prefeito Carlos Gordo agradeceu a diretoria do CMDCA “Além de agradecer a NovAmérica e a IHARA, quero agradecer e parabenizar aos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente pelo trabalho que desenvolvem.É muito importante o fortalecimento dessas parcerias para garantir que as entidades possam sempre realizar suas atividades da melhor maneira possível.” disse Carlos Gordo.
A Secretária Erika Caron falou sobre a importância do terceiro setor para a promoção social “ Nós ficamos muito contentes em receber a notícia dessa doação, a AMAS assim como outras entidades de Cândido Mota promove um trabalho lindo com as crianças assistidas por eles, ver esse reconhecimento por parte de empresas tão importantes como a IHARA e a NovAmérica sem dúvida valida todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Através do Presidente Pr. Luciano e da Diretora Izabel agradeço a todos os colaboradores da Associação pelo trabalho e também as empresas pela doação que com certeza é sempre muito bem vinda.” concluiu Erika Caron