GALERIAS PLUVIAIS, REVITALIZAÇÕES E PROJETOS INACABADOS É PAUTA DE REUNIÃO DE PREFEITO COM EQUIPE DE ENGENHARIA

O Prefeito Eraldo Pereira se reuniu na manhã dessa Quinta Feira com a equipe de Engenharia da Prefeitura de Cândido Mota para tratar sobre
diversos assuntos de interesse público.
135484019 107508097964431 8215772063676032134 n
Um dos principais assuntos tratados foi a necessidade de um plano de ação que vise resolver a situação de galerias pluviais para escoamento
de água já que diversos pontos da cidade sofrem com alagamento em dias de chuva devido a falta dessas galerias o que causa um grande transtorno
aos munícipes.
A equipe apresentou ao Prefeito também projetos e obras inacabadas e elencaram quais são os passos necessários para dar andamento nas mesmas,
além disso foram discutidas adequações no processo de liberação de loteamentos.
O Prefeito Eraldo destacou a necessidade de que seja criado um plano de revitalização dos espaços públicos como praças, prédios públicos e demais equipamentos. Para Eraldo, a cidade precisa de uma modernização em vários locais afim de oferecer mais conforto aos cidadãos bem como tornar os ambientes mais bonitos, agradáveis e funcionais.
"Nós precisamos de espaços modernos,adequados, não dá para continuar com prédios e espaços públicos totalmente deteriorados, muitos deles
oferecendo riscos aos servidores e a população. Precisamos de uma revitalização geral e retomar aquilo que está parado, assim como é urgente a necessidade de se adotar um plano quanto as galerias pluviais, é preciso sim expandir a cidade, porém da maneira correta para que problemas maiores não apareçam em um futuro próximo como estamos vendo." disse o Prefeito e continua “Me comprometi com a equipe a conhecer todas as obras que estão atualmente paradas e acompanhar de perto o andamento de todos os projetos do município, quero estar a par de tudo isso.” conclui Eraldo.
Por fim, a equipe de Engenharia discutiu junto ao prefeito, mecanismos que possibilitem mais agilidade nos processos do setor para otimizar a
demanda de projetos e liberações.