FUNDO SOCIAL DE CM RECEBE CENTENAS DE DOAÇÕES EM CAMPANHA DO AGASALHO

182824020 164250002290240 4634242724888246190 n
O Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota recebeu a doação de centenas de agasalhos durante a campanha realizada no último sábado, 01 de maio. As roupas doadas serão separadas e posteriormente destinadas a famílias carentes do município, a primeira dama e presidente do Fundo Social Rosana Pereira falou sobre a ação “ Nós estamos muito felizes com o resultado da Campanha do Agasalho, a população como sempre foi muito solidária e contribuiu em massa. Quero agradecer a todos pelas doações que fizeram e agradecer também aos voluntários e voluntárias que trabalharam em mais essa ação promovida pelo Fundo Social cujo objetivo único é dar assistência aos menos favorecidos de nossa querida Cândido Mota.” disse Rosana.
As pessoas que ainda quiserem fazer suas doações podem entrega-las na Secretaria de Assistência Social ou no ponto de arrecadação no CRB durante os dias de vacinação.