ERALDO, CARLOS E REGINA JABUR ANUNCIAM R$100 MIL PARA CUSTEIO DA SAÚDE ATRAVÉS DE DEPUTADO FEDERAL MOTTA

201782346 188970729818167 5046617370611231588 n
O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos “Gordo” e a vereadora Regina Jabur anunciaram nessa terça-feira a conquista de R$100 mil reais para custeio da saúde municipal através de emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Motta. A emenda está em fase de análise e posteriormente irá para empenho e pagamento.
Eraldo e Carlos agradeceram ao Deputado e a vereadora “Queremos agradecer a Regina Jabur pela parceria entre o legislativo e executivo na busca por recursos para CM e agradecer em especial ao Deputado Motta pela destinação dessa emenda de R$100 mil reais que será muito importante para o custeio de nossa saúde, que mais do que nunca precisa de toda atenção possível.” disseram o Prefeito e o vice.
Regina Jabur por sua vez destacou a parceria com o Deputado e com Prefeito e vice “Quero agradecer imensamente ao meu amigo e Deputado Luiz Carlos Motta por mais essa emenda, ele que sempre olhou com muito carinho nossa cidade, esses R$100 mil serão muito importantes, a saúde passa por um momento delicada e precisa sempre do nosso empenho e apoio e nesse sentido quero agradecer ao Prefeito Eraldo e ao vice Carlos pela parceria e parabenizá-los pelo trabalho que estão desenvolvendo em nosso município.” disse a vereadora.