ERALDO, CARLOS, DAVID E ELAINE ANUNCIAM 100 MIL PARA RECAPE ATRAVÉS DO DEPUTADO MAURO BRAGATO

187647820 174190324629541 8103721113297276751 n

O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo, o Presidente da Câmara David Vieira e a vereadora Elaine Guedes solicitaram em Janeiro de 2021 recursos para infraestrutura do município ao Deputado Estadual Mauro Bragato.
O recurso foi autorizado e transferido o valor de R$100 mil reais pelo estado e será utilizado para recapeamento de trechos das ruas Ercília Stradioto Bolfarini, São Paulo e Clodovildo Rossi. Além dos R$100 mil a Prefeitura entrará com uma contrapartida de recurso próprio.
O Prefeito Eraldo e o vice Carlos falaram sobre a emenda “Queremos agradecer ao David e a Elaine pelo empenho em buscar recursos para o município e principalmente ao Deputado Mauro Bragato pela destinação dessa emenda de R$100 mil que será muito importante para recapear esses trechos que estão precisando de reparo assim como outros na cidade que em breve também serão feitos.” disseram o Prefeito e o vice.
O presidente da Câmara David Vieira falou sobe o recape “Para nós é sempre muito bom poder trazer essas notícias para a nossa população, dessa forma agradeço ao Prefeito Eraldo, ao Vice Carlos e a vereadora Elaine pela parceria e especialmente ao Deputado Estadual Mauro Bragato por olhar por Cândido Mota sempre com muito carinho.” disse David e continua “Sabemos que há muito a ser feito, e por isso é muito importante essa parceria entre legislativo e executivo na busca por recursos para o nosso município.” concluiu o Presidente.
A Vereadora Elaine Guedes destacou o trabalho de Bragato pela região “Agradeço ao Prefeito Eraldo, ao vice Carlos e ao meu amigo de Câmara vereador David Vieira. Aproveito para destacar e agradecer ao trabalho que o Deputado Mauro Bragato sempre fez e faz por nossa região e em especial por nossa cidade, são parcerias como essa que fortalecem o mandato de todos nós na busca por melhorias constantes para a nossa querida Cândido Mota.” disse a vereadora.