DECRETO ESTABELECE NOVAS REGRAS EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

137016073 109869271061647 5813431859475044707 o

As regras passam a valer a partir dessa Quinta Feira, 14 de Janeiro, e abrangem diversos setores da comunidade.
O Prefeito fala sobre o momento delicado “Nós entendemos a necessidade de que o comércio e demais serviços permaneçam funcionando e dessa forma estamos decretando novas regras que não proíbem a abertura mas que trazem medidas eficazes no combate a proliferação do vírus. Pedimos a toda população que respeitem as regras e todas as outras medidas sanitárias para que assim possamos vencer essa batalha o quanto antes e sem perder mais vidas.” disse Eraldo Pereira.
O não cumprimento das normas do decreto bem como outras já estabelecidas anteriormente implica em penalidades previstas em lei.
Faça sua parte, juntos vamos vencer a COVID-19!