COMITIVA COM PREFEITO, VICE E VEREADORES PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOVAS ESTRADAS VICINAIS EM SP, VICINAL NATAL PASSARELLI SERÁ RECAPEADA

comitiva natal passarelli

O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos “Gordo” e os vereadores David “Leiteiro”, Elaine Guedes, Lu Zanchetta e Mário “Poeta” participaram na última quarta-feira 05 de Maio, do lançamento do programa novas estradas vicinais do Governo do estado de SP na capital paulista, o ex-vereador Odair Dalla Polla também esteve presente.
O evento que contou com a participação do Governador João Dória e com vários deputados deu início a um grande projeto de recuperação de vicinais em todo o estado onde a Estrada Vicinal Natal Passarelli que liga CM a Palmital foi contemplada.
O Prefeito Eraldo Pereira falou sobre a conquista “É motivo de muita alegria para nós essa conquista do recapeamento da Natal Passarelli, sabemos do esforço conjunto e de longa data para conseguir esse recape e dessa forma quero agradecer ao Governo do Estado de SP, ao meu vice, aos vereadores, aos deputados Vinícius Camarinha, Ricardo Madalena e Mauro Bragato e ao deputado federal Júnior Bozzella pelo empenho em lutarem por esse projeto. Sabemos também que muito em breve será a vez da vicinal Abílio Eugênio que liga CM ao Porto Almeida ser recapeada também e continuaremos trabalhando para que isso ocorra o quanto antes.” disse o Prefeito Eraldo.
O vice-prefeito Carlos Gordo também falou sobre o recapeamento “ Recapear a Natal Passarelli e a Abílio Eugênio são dois sonhos nossos, e ficamos muito felizes por saber que um desses sonhos já vai se concretizar nos próximos dias. Isso foi possível graças a união de esforços entre Prefeito, vice, vereadores e deputados e dessa forma eu agradeço a todos pela parceria em prol da nossa querida cidade. E se Deus quiser muito em breve será a vez de recapear a Abílio Eugênio e oferecer conforto e segurança aos cidadãos que utilizam a vicinal.” concluiu Carlos Gordo