CENTRO COVID PASSA A ATENDER AOS SÁBADOS

O Centro de COVID instalado na UBS da Vila São Judas passou a atender também aos sábados a partir de hoje com exames e consultas médicas para pacientes suspeitos e positivos do novo coronavírus!
A ampliação do horário de atendimento foi uma determinação do Prefeito Eraldo Pereira e do Vice Carlos “Gordo” junto a Secretaria de Saúde afim de dar maior assistência aos munícipes e também suporte à Santa Casa que é a única referência de atendimento médico aos finais de semana.
Eraldo e Carlos agradecem a Secretária de Saúde Vânia Cavalcante, a Diretora de Atenção Básica em Saúde Maria Elaine e a toda equipe do Centro que se dispôs a trabalhar na linha de frente da COVID-19 também aos sábados!