CÂNDIDO MOTA TERÁ UNIDADE DO POUPATEMPO

186551600 170039418377965 2605721205031330920 n

O prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, o vice Luiz Carlos Nicodemos, o ‘Carlos Gordo’, o vereador Lu Zanchetta e o ex-vereador Odair Dalla Polla, o ‘Pastor Odair’, estiveram na sede do Detran no início de maio, em reunião com o presidente do Departamento de Trânsito do Estado de SP, Ernesto Mascellani Netto, e com o diretor de Serviços do Cidadão da Prodesp, Murilo Macedo. Entre outras pautas, os cândido-motenses solicitaram a autorização para instalação de uma unidade do ‘PoupaTempo’ em Cândido Mota.
A comitiva recebeu o aval do presidente e do diretor para a instalação da Unidade, e a prefeitura já iniciou o levantamento de programas, serviços e documentos necessários para dar andamento à instalação do ‘PoupaTempo’ no município.
O prefeito Eraldo Pereira falou sobre a autorização. “É com muita alegria que estamos anunciando mais essa conquista para Cândido Mota. Nossa população, que muitas vezes precisa se deslocar até Assis com dificuldade, muito em breve terá todos os serviços do ‘PoupaTempo’ ofertados aqui na nossa cidade. Agradeço ao presidente do Detran-SP e ao diretor da Prodesp pela prontidão em nos atender e autorizar essa demanda do município. Aproveito também para agradecer ao Governo do Estado de São Paulo, ao meu vice Carlos, ao ex-vereador Odair Dalla Polla e ao vereador Lu Zanchetta, por intermediar essa agenda e por assinar conosco esse pedido tão importante”, disse Eraldo.
O vice prefeito Carlos ‘Gordo’, por sua vez, destacou a importância de oferecer esses serviços em Cândido Mota. “Todos nós, em algum momento, já precisamos nos deslocar até Assis para resolver algo no ‘PoupaTempo’. Portanto, ter uma unidade em Cândido Mota vai ao encontro da necessidade de toda a nossa população, e nesse sentido, além de agradecer ao prefeito Eraldo, ao Odair e ao vereador Lu Zanchetta, agradeço ao presidente do Detran e ao diretor da Prodesp, por viabilizarem essa conquista tão importante para os nossos munícipes”, disse Carlos Gordo.
O vereador Lu Zanchetta também falou sobre o anúncio. “Fomos recebidos pelos meus amigos particulares, o presidente do Detran-SP Ernesto Mascellani Netto, e pelo diretor de serviços do cidadão da Prodesp Murilo Macedo, ao qual protocolamos e já tivemos o aval positivo e autorizado da instalação do ‘Poupatempo’ em Candido Mota. Quero agradecer muito ao governador João Doria, ao vice governador Rodrigo Garcia, ao Netto e ao Murilo, por agendar essa reunião a meu pedido e do prefeito. Saímos muito satisfeitos com essa excelente notícia para nossos cidadãos cândido-motenses”, disse Zanchetta, que continuou: “Agora nosso prefeito Eraldo Enfermeiro e sua equipe, vão fazer um levantamento minucioso de todos os programas existentes hoje dentro da prefeitura de Cândido Mota, para mandarmos os números à equipe do ‘Poupatempo’ em São Paulo, para, assim, darmos andamento na instalação da nossa unidade em Candido Mota, para melhor atendermos nosso cidadão e toda região”, concluiu o vereador Lu Zanchetta.
O ex-vereador Odair Dalla Polla agradeceu a oportunidade. “Agradeço ao prefeito Eraldo, ao vice Carlos e ao vereador Lu Zanchetta pela oportunidade de estar junto e também participar dessa solicitação do ‘PoupaTempo’ em Cândido Mota. É motivo de muito orgulho saber que a cidade foi autorizada e contemplada com essa unidade, que trará comodidade e prestação de serviços de excelência aos nossos cidadãos”, concluiu Odair.