CAMPANHA DE OLHO NO ÓLEO

campanha oleo

CAMPANHA DE OLHO NO ÓLEO

A partir de hoje, dia 01 de julho, você tem onde descartar corretamente seu óleo usado. Através da parceria entre a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a empresa Pronto óleo você poderá trocar seu óleo usado por óleo novo.

Em vez de descartar seu óleo na pia contaminando os rios e entupindo o encanamento, você realiza a troca do óleo, economizando dinheiro e colaborando com o meio ambiente da nossa cidade.

Ponto de troca: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. ( Rua Jaime Rossi, 230, Vila Gaspar)