Boletim Oficial - Covid-19 | 05 de Janeiro

A prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza o boletim oficial da Covid-19 nesta terça-feira, dia 05. Foram realizados 4.007 testes. Destes, 637 casos foram positivos, 3.352 negativos, 18 ainda aguardam resultado, além de nove óbitos confirmados e outros dois em investigação.
Dos 637 casos positivos, 622 já estão recuperados. Outros 117 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e quatro em internação.

05 01

Até o último boletim, divulgado no dia 30 de dezembro, Cândido Mota havia registrado 612 casos positivos. Portanto, houve 25 novos casos no município.
“As recomendações sanitárias seguem sendo fundamentais para conter o avanço da Covid-19 em nossa cidade”, orienta a prefeitura.