SETOR ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E CONVÊNIOS

COMPETÊNCIAS:
É de competência da APGC, planejar e operacionalizar a política de obras públicas no Município, desenvolver, fiscalizar, gerenciar e elaborar cronogramas, orçamentos de projetos de obras públicas, fiscalizar obras executadas por empresas contratadas pelo Município, realizar serviços de topografia para execução de obras públicas, desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais, desenvolver e gerenciar convênios.

EQUIPE APGC

OBRAS PÚBLICAS